8 Cartão de Crédito Vinculado à Corretora comentada em 28/11/2019 16:50 Stocks Diogenes63 em 12/07/19 22:34 comentada em 28/11/2019 16:50 Oi pessoal, eu já abri conta na drivewealth e venho operando desde o início do ano com compras de stocks e principalmente Reits. Tenho um plano ORUTUF de poder utilizar parte dos dividendos de meus investimentos em viagens ao exterior através de um cartão de crédito internacional. Pensei em: 1) abrir uma conta em um banco no exterior (provavelmente BB américas por já ser usuário do BB aqui), transferir os proventos da drivewealth para lá e ter um cartão de crédito internacional ? 2) Vi que a TD ameritrade tem um cartão de crédito que parece ser vinculado à conta da corretora (não do TD bank), assim migrar da drivewealth para ameritrade (pagando corretagem mais cara) para ter este serviço ? 3) Ou transferir de volta este dinheiro via remessa on line para minha conta (pagando IOF), e ter que repagar o IOF novamente em todas as minhas transações no exterior ?