33 Carteira majoritariamente alocada no exterior comentada em 14/07/2019 11:59 Stocks tiodopave em 12/07/19 23:01 comentada em 14/07/2019 11:59 Senhores, não sei se isso já foi discutido aqui, portanto, peço desculpas caso seja um tópico batido. Contudo, tenho estudado bastante investimentos no exterior nos últimos meses e cada vez vejo menos motivos para investir em ativos brasileiros. Vocês enxergam algum problema/risco em deixar apenas a RE no Brasil e os investimentos mesmo em outros países? Talvez até com uma alocação pequena da carteira aqui apenas para servir de diversificação. Além de eu estar vendo muito mais fundamentos em empresas de outros países (centenas boas, enquanto aqui temos umas 20 ou 25), outro detalhe é que somos bem menos atacados com bullshits de ativos de fora, ajudando ainda mais a ter #PAS. Isso porque eu não citei os infinitos rolos de muitas empresas por aqui... Enfim, só dando uma viajada mesmo... A pergunta central é: tendo tantas boas opções fora do país, pra que investir no Brasil?