14 Compra de um carro comentada em 15/07/2019 17:16 Assuntos Gerais bbcc em 15/07/19 13:16 comentada em 15/07/2019 17:16 Estou para comprar um carro a vista. Eu tinha vendido o meu e não ia ter mais carro. O problema que peguei um Boiadeiro Bernes e os ubers não levam meu cão quando vou passear com ele rssss.Comprarei um carro barato usado, de um familiar, minha avó, pelo valor da tabela fipe (para não dizerem que comprei barato rss), pouco rodado e de boa procedência. Fato que errei e não tenho na minha RE (rs) o valor de um carro que é 1,5 x o meu salário mensal. Sou servidor público e não senti necessidade de ter uma RE tão robusta.Quero resgatar algum título do tesouro para comprá-lo:Tenho tesouro selic com mais de 2 anos ou se não um resquicio de LTN 2023 e 2025 na época o título pagava 10%, com a queda do juros, o rendimento atual desses titulos está maior que o pactuado; Tenho ações também que estão valendo mais que meu PM atual.Nesse caso, o que poderia me desfazer para adquirir o veículo?