12 Preciso da ajuda de vocês comentada em 15/07/2019 17:19 Tecnologia ReneDescartes em 15/07/19 14:04 comentada em 15/07/2019 17:19 Eu trabalho com monitoramento e inspeção de pontes. Estou em vias de fechar um contrato com uma dona de várias pontes ferroviárias aqui do Norte e Nordeste. Algumas dessas pontes é de fácil acesso e consigo chegar nela com poucos andaimes ou caminhão munck. Mas algumas tem acesso complicado e estão a 10-15 metros de altura. Nesse caso levo dorne e alpinistas.Bem, quero comprar um drone com o intuito unico de tirar fotos em alta definição e a menos de 20 cm de distancia da ponte. Pesquisei alguns drones e o que gostei foi o tal do Phantom 4. Mas achei caro. Alguém teria indicação de drone mais barato que serviria bem ao meu propósio único de fotografar pontes com 10 a 15 metros de altura ?Desde já agradeço.P.S.: Hoje, quando preciso, alugo o drone de algumas empresas. Cobram em média R$450/dia. As vezes tenho uma ponte no ass do mundo e ninguém quer ir. Por isso penso em comprar.