6 sonho mais ou menos grande comentada em 17/07/2019 16:47 #PAS hawlineker em 16/07/19 14:20 comentada em 17/07/2019 16:47 cara acabei de ler o livro e sinceramente me surpreendeu a relevancia do conteudo absorvido. cara fiquei admirado de tanta coisa ruim e negativa que faço em minha vida, mesmo tendo consciencia disso e nao fazendo nada para mudar. é tempo gasto discutindo politica. é tempo gasto em grupos de zap que nao te adicionam nada. é discussões rasas que não acrescentam PN na vida, onde só devia só dizer hum. e o tempo gasto em reunioes de sindicato e empresa. que mesbla cara. por favor nao estou reclamando so compartilhando minha satisfacao por ter aderido a essa comunidade. bicho todo santo dia vou me esforçar pra sair da mediocridade. para parar de falar mal dos outros. pra cuidar mais de mim e de minha familia. tentar todo momento agregar valor a minha pessoa. qdo saiu o video desse livro no youtube fiquei curioso pelo livro. ja tinha lido o click e o manual. fantastico essa leitura. muitissimo grato e satisfeito por me tornar membro. obrigado galera.