17 Piores invenções da humanidade: soprador de folhas comentada em 25/07/2019 00:34 Assuntos Gerais Botina91 em 23/07/19 10:00 comentada em 25/07/2019 00:34 Bom dia pessoal.Eu moro ao lado de um mercado que abre as 08h da manhã e todo dia um funcionário usa o maldito soprador de folhas para limpar o estacionamento e a calçada, o problema é que faz muito barulho, não sei se vocês têm noção disso mas ao lado do mercado está em construção um edifício e o soprador de folhas faz mais barulho do que a obra. Nem sei quantos decibéis isso deve emitir mas deve ser próximo de uma turbina de avião, além de ser emissor de poluentes. O problema é que todo lugar tem um pelo jeito. Eu vou correr domingo de manhã na avenida e tem gente com esse soprador, você vai ao banco de manhã e tem gente limpando a calçada com isso. Será que se eu conversar com o gerente ou mandar um e-mail ou recado ajudaria? Por que não usar uma vassoura de boa na pas? Ou o jeito é comprar tampões de ouvido. Grande abraço a todos.