21 Notebook Novo ou um iPad? comentada em 25/07/2019 09:33 Assuntos Gerais transdog em 23/07/19 15:28 comentada em 25/07/2019 09:33 Fala pessoal boa tarde!!Tenho um Macbook pro 2012, I7, 750 GB de memoria, 8GB de Ram, sempre me atendeu muito bem, principalmente na época da faculdade, hoje em dia não utilizo computador em casa, quando chego ou vou correr ou pra academia e após utilizo o Kindle para a leitura.Irei viajar agora em novembro e estou estudando a possibilidade de adquirir um novo macbook pro, o meu está bem lento (acredito que seja devido a bateria, já que ela necessita ser trocada, porque sem ficar ligada a energia ele não segura carga, opinem sobre isso por favor também)., porém não tenho tanto a necessidade disso, gosto de utilizar mais pra checar e-mails ou realizar algumas compras (bem as vezes mesmo), minha dúvida seria se um iPad me atenderia nesses quesitos de forma satisfatória.Quem tem o novo iPad ou até o antigo da para realizar essas situações tranquilamente?Abraços!