29 Cidadão do mundo ou brasileiro? comentada em 29/07/2019 06:45 Assuntos Gerais michelx201 em 26/07/19 12:04 comentada em 29/07/2019 06:45 https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/anderson-silva-se-naturaliza-cidadao-dos-eua-acho-que-este-e-meu-pais-agora.ghtml fala pessoal...to vendo muita gente atacar o anderson silva por ter virado americano...ou dupla cidadania sei la...po eu acho essa parada de países tao idiota.... ainda mais hoje com a globalizaçao....eu nasci aqui no brasil mas nunca liguei.... quando tem 2 caras lutando eu nao torço pra um so porque nasceu aqui.... nao torço pra seleçao de futebol nem pra nada so porque os caras nasceram "na mesma terra que eu" acho isso tao irrelevante.... sei lá... falar que alguem representa voce so porque nasceu no mesmo pais é uma maluquice...mas de repente eu que sou maluco kkkk porque o povo fica histérico com isso.... se eu pudesse apagava do meu passaporte brasileiro... nem me considero coisa nenhuma.... nao amo nem odeio o país... so nao sinto nada