16 RELATO comentada em 28/07/2019 09:06 #PAS RicardoVsc55 em 26/07/19 16:03 comentada em 28/07/2019 09:06 Vou ser rápido. Sempre fui esportista e preocupado com o bem estar da família, mas a organização financeira e profissional não era boa, o que gerava as dores de cabeça que todos sabem.Um ano após mudar de postura, me organizar no trabalho, parar com as tentativas malucas de investir, e passar fazer o simples bem feito comecei a notar menos stress pessoal, o que mudou o sono, a gastrite, a paciência, etc.Hoje pela manhã (quando eu já estaria a mil no trabalho) cheguei a ficar emocionado a me ver fazendo natação com o filho após uma aula de jiu-jitsu juntos. Isso, sem preocupação com a minha ausência no escritório, pois sei que lá está organizado e não preciso mais de tanta presença física após algumas mudanças.Pensei nos clientes que tem grana e não tem tempo, os que têm tempo e não tem grana e os que têm grana e tempo, mas não tem saúde. Parei e só me restou agradecer. No momento não quero pedir nada. Estou constrangedoramente feliz com a minha vida.#pas