7 Aula particular online? comentada em 27/07/2019 19:01 #VAILAEFAZ Fusca_Azul em 27/07/19 11:29 comentada em 27/07/2019 19:01 Caros colegas de fórum, eu #Fuiláefiz,Vinha desde o início do ano pensando em lançar uma página e ofertar conteúdo educacional online, mas nunca partia para a ação. Esse mês ministrei uma oficina na semana acadêmica na minha universidade, aproveitei o movimento fora da zona de conforto para começar a publicar o material que criei para atrair mais público.Minha ideia para esse semestre seria escolher uma disciplina, criar listas de exercícios resolvidos e ministrar dois ou três aulões de revisão na live, tudo grátis para atrair mais público e ir pegando experiência. Para o próximo ano, terei também mais tempo para investir no meu novo projeto, então posso incluir mais disciplinas e quero começar a rentabilizar com aula particular.Para me preparar para esse segundo momento, gostaria de contar com a experiência de vocês, qualquer comentário será bem-vindo. Desde críticas ou sugestões, até assuntos técnicos sobre plataformas de pagamento e gerenciamento destas aulas, como funciona a tributação sobre este tipo de renda.Desde já agradeço.