Boa tarde a todos!
Por favor, peço o auxílio de quem já passou por isso ou que entenda o processo...
Ontem a noite minha esposa estava voltando do trabalho e uma senhora avançou com o carro para cima do carro dela. Não aconteceu nada demais...apenas alguns arranhões no carro.
Inicialmente a senhora não queria assumir que estava errada, mas com calma conversamos e ela acabou entendendo e assumindo o erro.
Ela nos pediu para fazermos orçamento do conserto e enviarmos a ela que faria o pagamento. Tudo em paz, trocamos contatos e fomos embora.
Hoje fizemos o orçamento. Ficou 1400,00 o conserto/repintura. Enviamos a ela, porém agora ela não nos responde mais. Pode ser que responda mais tarde, mas estou imaginando a situação para o caso dela não nos responder mais...
Por mim, caso ela não pague pelo prejuízo, em nome da santa #pas, "engulo o sapo", aciono a RE para fazer os reparos necessários e sigo a vida. Porém, apesar de já ter falado muito sobre isso com a esposa, ela ainda quer ir atrás, fazer BO, etc, etc. (anotamos a placa)
Peço auxílio para o seguinte: caso faça BO e etc...como é o procedimento e quais as consequências/dores de cabeça?
Na opinião de vcs, estarei sendo mais idiota do que já sou ao assumir o prejuízo, em nome da pas, tão passivamente?
Desculpem, mas esse tipo de situação nunca me aconteceu, então não sei como proceder caso siga com BO....
Muito obrigado desde já