99 concurso publico comentada em 07/08/2019 12:35 #VAILAEFAZ cp25 em 31/07/19 20:17 comentada em 07/08/2019 12:35 Boa noite pessoal, acompanho o site a algum tempo e sei que tem um pessoal que é funcionário publico, então queria a ajuda de quem já passou ou ta estudando para passar. Eu tenho 19 anos e comecei estudar pra concurso pois minha região ta difícil arrumar emprego com a minha idade e sem experiencia.Minha duvida é sobre que tipo de material é melhor pra esse tipo de estudo, vídeo aulas ou pdf, to começando do zero mesmo e to meio confuso com isso, no momento to estudando por vídeo aula e to anotando tudo pra montar um caderno pra estudar por ele depois, só que estou demorando um bom tempo pra terminar a aula que tem em media 30 minutos por causa das anotações.Procurei informação na internet mas tem muita coisa, muita gente falando que é melhor estudar por pdf, que no meu caso não conseguiria imprimir seria só no computador mesmo, isso me deixou muito confuso pq pretendo comprar um curso mais completo logo logo e não queria errar nessa.Quem puder me ajudar, falar da sua experiencia com isso eu agradeço muito! E desculpem pelo textão.