Esposa grávida de 7 meses do nosso segundo filho.
Comprei uma cama infantil para a minha primeira filha para assim liberar a cama/berço que ela usa atualmente para o meu filho que está por nascer.
Comprei pela internet em uma loja de outro estado, loja pequena, fabricação própria, móvel sobre encomenda. Paguei a vista via transfêrencia bancária.
Fiz a compra a mais de 2 meses e até hoje não recebi a cama.
Contato com a loja péssimo, somente por whatsapp ou e-mail, demoram a responder com desculpas e falácias. Estou sendo enrolado.
Pesquisando no "Reclameaqui" existem diversas reclamações da loja.
Na opinião de vocês qual a maneira que menos tira a #PAS de resolver tal situação? Juizado de pequenas causas? Pelo Cod. Def. Consumidor teria direito a 2x o valor pago mais danos morais?
É um valor considerável (um mês de aporte) e infelizente não dá para acreditar nem no BOM DIA da loja.
Desde já obrigado a todos aqueles que quiserem opinar.