33 Perdido profissionalmente comentada em 03/08/2019 19:10 #VAILAEFAZ DougFunny em 02/08/19 13:58 comentada em 03/08/2019 19:10 Tenho 28 anos e nunca me senti bem em ambiente escolar. Por conta disso comecei a trabalhar cedo,atualmente tenho um emprego razoavelmente estavel em uma multinacional,com um salario razoavel tbm. O problema é que nunca me formei/especializei em nada,isso me impede de crescer no meu trabalho, e se perder o emprego,dificilmente vou conseguir outro com salario equivalente. Nao tenho interesse especifico em nenhuma area,mas acabei me inscrevendo no vestibular da fatec no curso de analise e desenvolvimento. Ontem foi o primeiro dia de aula e algo ja me diz que nao vou concluir esse curso. Sou do tipo que se interessa por tudo sem conseguir se aprofundar em nada. Enfim,a questão é: 1- alguem aqui ja iniciou um curso achando que nao fazia sentido e com o decorrer do tempo mudou de idéia? 2- Pra quem ja é de ADS,é possivel nao ser um profissional mediocre sem gostar tanto da area? 3- Talvez meu unico interesse mais forte seja por carros,inclusive ja fiz um curso na area,faço todas as manutençoes nos carros aqui de casa,sera que devo seguir por esse caminho? Sei que tenho o dever de encontrar dentro de mim essas respostas,mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas.