Oi pessoal.
Desde o ano passado eu acesso o mural aqui da Bastter para acompanhar as dúvidas, desabafos, suporte e voadoras.
Sempre fui um apaixonado por cachorros e sonhei durante toda a minha infância em ter um. Meus pais nunca permitiram. Primeiro por morávamos em um local muito pequeno – e tinha dó de manter o bichinho – e por não termos uma condição tão boa de vida.
Quando fiz 20 anos, decidi que era hora de ter minha cachorra – e mesmo contrariando meus pais e já morando em uma casa maior – tomei a decisão de arrumar aquela que viria a ser minha melhor amiga. Depois de muito pesquisar, achei a labradora que tinha que ser minha! Amor à primeira vista.
Por ser a única na cor preta e fêmea, a dona dos filhotes não queria me vender ela. De tanto insistir (por dias), ela acabou me DANDO o filhote.. Disse que como eu estava tão desesperado por ela, então a cachorra seria amada.
E foi. Amada. Todos os dias. Ruins ou bons. A Laila alegrou todos em casa.
Em abril deste ano, ela ficou chatinha para comer. Se cansava rápido...
Fizemos todos os exames possíveis. A doença estava lá. Pulmão, rins, fígado...
Lutamos!
Cada sessão que ela voltava bem, era uma vitória.
Quando ela voltava sem forças, era um soco que eu tomava.
Uma hora ela perdeu o brilho dos olhos... Joguei a toalha.
Eu era responsável e não dono da vida dela. Vê-la sofrer nunca foi uma opção.
Quando o Veterinário disse que dali em diante, ela só iria piorar... Tive que optar por sacrificá-la.
Ela foi a melhor decisão que tomei na vida. Infelizmente, a razão da pior.
Sei o quanto a nossa filosofia prega que devemos trabalhar para criarmos nosso patrimônio... Mas desde a partida da Laila (quase dois meses), não consegui mais manter o foco no trabalho. E mesmo tentando não mostrar, todos ao meu redor estão percebendo.
Meus colegas, meus chefes... Por mais que eu me esforce, não consigo seguir 100% em frente.
Todas as noites eu me questiono se fiz a coisa certa.
E não durmo sentindo este vazio que nunca passa. Hoje estou aqui esperando o horário de ir embora e escrevendo este desabafo pra vocês. Depois de mais uma semana sem render ou agregar nada aos meus pares.
Desculpa se fugi do assunto ou trouxe algo não interessante ao grupo. Mas depois de mais uma semana de improdutividade... Senti que precisava desabafar.
Abaixo a foto que tirei alguns dias antes dela começar o tratamento.

Desejo sucesso e felicidade e todos!