10 dúvida bastter system comentada em 08/08/2019 22:59 Renda Fixa DonaldDuck em 08/08/19 16:44 comentada em 08/08/2019 22:59 Recebi um dinheiro proveniente da venda de um ativo sem valor. Desse dinheiro dividi em 3 partes: 1 - vou quitar o ap que moro; 2 - vou deixa na poupança para incrementar os aportes mensais; e a 3 parte vou deixar aplicado em renda fixa (ipca com o pz mais curto que tiver OU selic - estou decidindo), e vou usar esse dinheiro para trocar meu ap daqui a uns 4/5 anos (o ap que moro hj tem 60m, entao futuramente precisarei de algo maior por causa dos filohs, etc) OU de repente, adquirir um quarto e sala.. Enfim, o objetivo é de continuar aportando nele, para que daqui a 4/5 anos esteja com o valor que eu quero ou perto disso. Minha duvida é: como coloco ele no bastter system? ou não coloco? pois se colocar, mesmo que coloque um objetivo alto, ele é muito superior aos outros ativos da carteira, então demoraria muito tempo pra aportar nele. Como faria isso? Obrigado!!P.S: se acharem que estou fazendo algo errado aceito sugestões tb.