Bom dia,
Antes de tudo, peço desculpas caso o assunto já tenha sido abordado em outro momento, mas não achei algo que se encaixe na minha situação.
Tenho uma genética magra, mas ultimamente venho me sentindo mal por isso, pois o fato de toda roupa ficar "sobrando" me deixa puto da cara e vem abalando minha autoestima faz algum tempo. Ex: Namorada quer me dar uma roupa de presente e simplesmente nada fica legal, oq me deixa muito irritado.
Com essa redução na autoestima, por vezes me sinto fraco e não suficiente em diversos momentos, seja no namoro, trabalho, e demais situações sociais.
Já deixo dito que no momento não consigo frequentar a academia pois trabalho 8 horas por dia e tenho faculdade todas as noites e no sábado de manhã. Claro, poderia ir no sábado a tarde, mas não apenas acredito que o resultado de ir 4x por mês seria praticamente nulo, como preciso dar atenção para família/namorada/amigos neste tempo livre que tenho.
Venho perguntar se alguém já passou por isso e qual foi a possível solução, pois tem me abalado muito nos últimos tempos. E quanto a tentar uma nutricionista, estou pensando em ir, mas gostaria de saber "na prática" os relatos de quem já passou por isso.
Obrigado e desculpa pelo longo texto, acabei desabafando também...