5 Investindo no exterior comentada em 13/08/2019 12:24 Stocks asrj em 13/08/19 11:18 comentada em 13/08/2019 12:24 Bom dia comunidade.Gostaria de saber se alguém tem conta no Bank Of America e faz transferência para a Drivewealth poderia me ajudar.Para fazer uma wire transfer para a Drivewealth ela pede para que a transferência seja realizada para a conta da prórpria Drivewealth e "further to" a sua conta, conforme imagem abaixoO sistema bancário do BofA (e acredito que o americano no geral) é muito diferente do nosso. Para fazer uma transferência, o BofA pede primeiro para adicionar o recebedor (add account/recipient) e já de início me dá três ou quatro opções, como por exemplo: a) transferir para uma conta sua em outro banco, b) transferir para uma conta de outra pessoa em outro banco e c) transferir para uma conta de negócios, minha ou de terceiros em outro banco.A dúvida é: qual opção escolher e como preencher os dados, para que o dinheiro chegue na minha conta após a transferência, porque em qualquer opção que eu escolher ele pede os dados do recebedor, e estou em dúvida no preenchimento.Por exemplo:Procurei sobre no FAQ e não encontrei nada.Muito Obrigado