23 Marketing em TV comentada em 16/08/2019 00:49 #VAILAEFAZ DoctorSounds em 14/08/19 16:05 comentada em 16/08/2019 00:49 Caros amigos, tenho uma clínica médica que foi comprada de outra administração em outubro do ano passado. De lá para cá fizemos um trabalho gigante de reformulação e reposicionamento/fortalecimento da marca. Com isso crescemos mais de 400%. É o famoso "turn around" que o Bastter tanto gosta. :DA questão é que estamos trabalhando fortemente com mídia para alcançar esse resultado (entre outras mudanças). Hoje 60% do meu orçamento de mídia é comido pela TV e como é possível ver no resultado dos últimos 6 meses de campanha, o resultado é bem ruim. Gostaria de saber de vocês que entendem de marketing, o quanto o fortalecimento da marca (e não a quantidade de pessoas que imediatamente vão até a clínica por causa da propaganda) pode ser leveda em consideração. Sabemos que a propaganda na TV é boa para fortalecer a marca, mas até que momento isso se torna um investimento realmente bom. Mídias sociais/google tem um resultado infinitamente melhor. Qual a opinião de vocês. Um abraço.