14 Vendedor empresário comentada em 21/08/2019 00:02 FIIs e Imóveis FlyCavok em 15/08/19 12:03 comentada em 21/08/2019 00:02 Senhores,Tenho uma dúvida em relação à aquisição de imóveis e não encontrei nada a respeito aqui.Quando um empresário quer vender um imóvel, cabe ao comprador verificar toda a documentação inclusive quanto a causas trabalhistas etc etc da empresa, pois do contrário a transação pode ser anulada em uma eventual desconstituição da pessoa jurídica. Até aí OK.Mas como fica então a situação de quem é empresário de grandes empresas?O meu caso por ex: eu encontrei um imóvel que gostaria de adquirir, mas o dono é sONcio de empresa grande. Empresa grande sempre tem problemas trabalhistas (pois no nosso país a judicialização é enorme). Isso me fez desistir da compra.Porém depois fiquei com essa dúvida na cabeça... quem é sONcio nesse tipo de negócio jamais poderá vender um imóvel com segurança? Ou seja, jamais será possível adquirir imóvel dessas pessoas?Me parece uma situação um tanto bizarra, não? Alguém tem alguma opinião?