Olá Pessoal,
Desde 2012 venho sofrendo problemas nas vias respiratórias, que está piorando e muito minha qualidade de vida.
Já fiz diversas cirurgias (desvio de septos 2x, turbinectomia, fiz um furo "extra" em uma das narinas, etc...), já tentei lavar com soro, outas soluções Salinas, cloreto de magnésio, água oxigenada ou seja de tudo que já vi no YouTube e nada.
Usei soluções a base de água do mar, diversos corticoides nasais... Tentei natação acho que já fiz de tudo....
Antes minha narina do lado esquerdo (e só esse lado) entupia todas as noites, após a última cirugia que fiz a turbinectomia, felizmente parou de entupir... Mas cabou gerando outro problema enorme.
Todos os dias sinto um desconforto do mesmo lado esquerdo, como se tivesse algo incomodando, como se tivesse um catarro preso, sensação de peso entre outras coisas.
E nos últimos três meses, não consigo ter mais uma boa noite de sono, muitas vezes nem mesmo consigo dormir, outras vezes tenho sintomas de ataque do panico, tendo que apelar para ansiolíticos, que está realmente acabando com minha vida.
Como aqui é um site que acima de tudo fala sobre qualidade de vida, e com muitas pessoas, gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e conseguiu se não curar pelo menos controlar estes sintomas... E teria algum médico para indicar em qualquer lugar do Brasil.
Obrigado e Boa noite a todos.