13 Venda de saldo do cartão pré pago e de moeda estrangeira Euro, dólar etc... comentada em 23/05/2022 22:09 #PAS Kosiba em 18/08/19 10:40 comentada em 23/05/2022 22:09 Bom dia amigos da Bastter,Sobrou um pouco de dinheiro e um pouco no cartão pré pago em Euro de uma viagem que fiz à Europa. Como minha próxima viagem internacional deve levar uns 2 anos, no mínimo, e não pretendo que a próxima viagem seja na Europa (gostei muito, mas agora vou mudar de continente), gostaria da opinião dos colegas e experiência de como devo proceder para vender esses valores ou se há alguma outra alternativa mais viável. Minha questão é essa, mas agora quero dar minha gratidão às pessoas que fazem parte desse site que me abriram os olhos sobre diversos aspectos financeiros e da vida.Posso dizer que, provavelmente, se não tivesse conhecido esse site não teria realizado minha primeira viagem internacional. Esse era meu sonho e que se tornou realidade e ainda propiciei momentos de felicidade à minha família. Antes de viajar busquei tópicos no site e consegui informações valiosas nos tópicos abertos aqui no site, sobre assistência saúde, cartão pré paga para compra de moeda estrangeira e outras orientações, como não levar apenas dinheiro em espécie, mas também cartão pré pago e cartão de crédito habilitado. Tudo serviu perfeitamente para minha viagem e deu tudo certo e com muitas histórias. Além disso e graças ao Bastter dizer que "quem não sabe inglês não é gente" (rsssss) eu aprendi um pouco mais da língua e pude me comunicar (não perfeitamente) com os estrangeiros e me guiar por lugares muito diferentes do meu cotidiano. Grande abraço!