14 Opiniao - Bike e forma de pagamento comentada em 19/08/2019 07:05 Saúde e Esportes Gru em 18/08/19 21:17 comentada em 19/08/2019 07:05 Em junho mudei de emprego e comecei a trabalhar viajando. Como vou passar no minimo 6 meses em cada local estou quase fechando um negocio na compra de uma mountain bike pra mim. Eu praticava o esporte em 2011 mas parei e comecei a fazer kitesurf em 2013. Porem, o kite eh inviavel nessa rotina de trabalho por depender das condicoes do vento e agua. Ja o mountain bike eh mais sossegado de praticar.Alguem ja teve esse modelo da Trek (X-Caliber 8) ou similar? o que achou dela?Outra questao eh o pagamento, a compra esta endo online via email pois o site da loja esta fora do ar (manutencao). A loja pediu para realizar o deposito na conta deles (Aqui no Vietna) para eles me enviarem a bike. Fazer a tranferencia pelo BB eh inviavel, pela TransferWise e RemessaOnline n da pq n oferece o servico para o Vietna. Me restou a Western Union, alguem ja usou? confiavel?