18 Criação de sistema para controle de clinica médica comentada em 22/08/2019 15:15 #VAILAEFAZ DoctorSounds em 20/08/19 10:39 comentada em 22/08/2019 15:15 Bom dia. Tenho uma clínica médica e nele usamos um software de gerenciamento desenvolvido por uma empresa. Pagamos mensalmente por ele. Estou pensando em criar uma nova frente de empreendimento no ramo de software de gestão para clínicas, com isso me livro do pagamento mensal que é um valor considerável e ainda por cima comercializo este programa para outras clínicas da região. Não sou programador, portanto não entendo do fluxo. Sendo assim, gostaria de dicas para como operacionalizar este novo empreendimento. Levando-se em consideração que já disponho de espaço físico e capital para bancar a empreitada. O sistema seria 100% online.A melhor opção seria contratar um programador para trabalhar CLT ou freelancer? Quais os valores médios praticados para esse tipo de profissional? Vale a pena contratar alguém que trabalhe a partir de sua casa (tenho muito medo da falta de produtividade)