32 Burro que fala... comentada em 21/08/2019 22:50 Assuntos Gerais Rincewind em 20/08/19 14:51 comentada em 21/08/2019 22:50 Prezados, boa tarde!Sempre posto tudo que penso e desejo no fórum, tenho por característica minha um humor negro e ácido, com pitadas de sadismo, mas sempre em tom de brincadeira. Faz parte da personalidade, não é algo que consigo e nem procuro mudar. Infelizmente a linguagem escrita não consegue transmitir muito bem uma mensagem desejada.Todavia, faziam pelo menos 4 meses que não olhava minhas mensagens inbox e me deparei com dezenas de broncas do @bastter no privado, dizendo que minhas mensagens estavam colocando o site em risco jurídico.Peço desculpas publicamente, em momento algum tive a intenção de ofender ou expor o site, que tanto admiro.Daqui para frente me absterei de postar mesmo coisas que acharei úteis ou relevante pois não consigo filtrar corretamente (algumas das broncas foi exatamente por replicar matérias etc) e prefiro não expor esta comunidade que tanto me agregou e que admiro. Quem desejar continuarei respondendo as mensagens na melhor da minha experiência.Afinal de contas, um burro que fica calado é mais inteligente que um burro que fala. Grande abraço!