Meu treino elaborado pelo profissional da academia é bom porém ele me faz passar por quase toda a academia... dia de pernas tem que fazer leg press, agachamento hack, sumo no leg, panturrilha na cadeira, panturrilha livre, agachamento livre com barra, avanço, avanço lateral, cadeira adutora/abdutora, mesa flexora, cadeira extensora, stiff, poxa isso é muito cansativo pra mente, recentemente fui treinar e estava com menos tempo que o habitual, pedi ao profissional uma instrução para fazer um treino de 30 a 35 minutos para não deixar de treinar, ele me passou 10 séries de agachamento alternando com 10 séries de mesa flexora, praticamente sem pausa.
Resultado foi que eu molhei a camisa, foi um treino muito intenso e eu gostei muito, no outro dia minhas pernas ficaram arrebentadas no bom sentido.
Tô pensando em pedir uma adaptação parecida para membros superiores, tipo focar nos exercícios clássicos para cada grupo muscular e fazer mais séries com menos exercícios diferentes, o que acham? alguém treina assim? Tô de saco cheio de rodar a academia toda e fazer treinos longos.