Eai pessoal blz
Moro no interior de MG, em uma cidade pequena e sem muito desenvolvimento.
Há tempos eu e minha noiva estamos querendo nos mudar pra ter uma qualidade de vida melhor, pois aqui somos limitados de cultura, lazer, educação e saúde.
Como trabalhamos direto de casa, pela internet, temos essa possibilidade de mudar e continuar nossas vidas normalmente.
SJRP está a pouco mais de 300km de distancia da minha cidade, então é uma excelente opção pra não ir pra muito longe.
A gente já foi lá algumas vezes passear e gostamos muito, achamos a cidade muito moderna, aparentemente está em constante desenvolvimento e segue crescendo muito, é uma cidade bonita, parece ter muito o que fazer, muito parque e pistas de caminhada com verdes ao redor, o que pra gente parece coisa de filme, (tem pista de corrida pra todo lado).
Porém tudo que sabemos é isso, é só o que conseguimos enxergar, não conhecemos nada além do que "parece ser"...
Gostaria de saber dos amigos aqui, se tem alguém que mora aí, já morou ou é da região, o que pensam da cidade, é uma cidade segura de se viver? Está de fato crescendo ou é só impressão de quem vê por fora?
Valeu