13 ideia pra um novo negócio ou não: atendimento ao cliente comentada em 04/09/2019 11:05 #VAILAEFAZ thiagofer70 em 03/09/19 22:43 comentada em 04/09/2019 11:05 sou viciado em doces.. tarado... sempre acompanho contas no instagram de docerias.. e volta e meia eu vejo alguém perguntando coisas e ficando no vácuo... acho que esses pequenos negócios carecem de pessoas para cuidar do atendimento ao cliente.. ou não respondem ou respondem de um jeito meio seco sem encantar, sem cativar.. sem aquele brilho que as fotos dos produtos expressam.. são contas que criam bons conteúdos com fotos muito bonitas e produtos bem definidos mas pecam nessa parte de atendimento ao cliente... fiquei com vontade de oferecer serviços nesse sentido de tirar dúvidas sobre os produtos, fazer essa ponte entre o cliente e o dono do negócio... as vezes o cara é um otimo, sei lá, doceiro mas não tem muito tato social... no meu atual trabalho rola isso: meu chefe é dono do negócio e não tem o menor tato.. responde tudo de um jeito seco. isso quando responde. eu pegue as redes sociais e estou tornando a coisa mais afável pra construir relações e talvez converter isso em clientes, respondendo com gentileza e rapidez.. enfim... o que vcs acham?