Eu gosto bastante do meu banco digital de credito, faço tudo online, controlo bem os meus gastos, ganho umas milhas que posso usar depois.
Hoje no entanto foi o dia de eu passar raiva por querer comprar no credito, fui em um medico e na hora de pagar a recepcionista disse ''o dotô não aceita credito por causa da tarifa'', beleza, peguei e passei no debito então(o que eu acredito que a tarifa não deve ser muito diferente).
Saindo de lá fui comprar um lanche para a tarde, adivinhem só, a panificadora não passava credito tambem por causa da tarifa.
Enquanto tava voltando pra casa resolvi testar minha sorte e jogar um jogo na loterica(Eu sei que é estatisticamente idiota, mas é divertido jogar 2 reais e ver se um milagre aconteceu depois), adivinhem, eles não passavam nem crédito, nem debito se não fosse de banco estatal.
Fica minha duvida então, as taxas para credito são tão abusivas assim ou é só miseria do empresário brasileiro que não quer perder alguns centavos mas acaba perdendo cliente?