14 Acho que posso aprender algo com essa resposta do Hamilton. Focar no trabalho! comentada em 12/09/2019 12:50 #PAS Quieto em 07/09/19 8:02 comentada em 12/09/2019 12:50 PERGUNTA: Os números dizem que Lewis Hamilton está começando a se tornar o melhor piloto de todos os tempos?HAMILTON: Eu nunca olho para os números. Nem leio sobre Fórmula 1. Eu venho para cá, faço meu trabalho e volto para casa. Quando saio do carro, penso em como posso melhorar, em como me tornar um piloto mais forte. Quando visito a fábrica, me sento com o pessoal e discuto como posso evoluir. Eu raramente falo sobre as boas coisas, o que foi conquistado. Só quero saber como melhorar. Talvez no final da minha carreira, eu olhe para trás. Agora só estou olhando para frente. Quando alguém me traz os números, penso que estar na minha posição de ter um ou vários recordes é um privilégio incrível, mas tenho que seguir em frente: ainda sou um trem que está viajando, não cheguei à minha parada.Hamilton diz que quer continuar na F1 depois de 2020