2 Indicação de livro comentada em 11/09/2019 17:16 Cãotural Orlandocontador em 11/09/19 16:31 comentada em 11/09/2019 17:16 Primeiramente gostaria de externar a minha eterna gratidão por ter conhecido a Bastter.com, são 20 minutos diários que valem por mil (custo da assinatura realmente tende a zero), me ajuda bastante na minha busca de crescimento físico, espiritual, financeiro e mental. Meu tópico refere-se ao livro Aprendendo inteligência: Manual de instruções do cérebro para estudantes em geral do autor Pierluigi Piazzi, professor Pier para os que o conheceram e tiveram a honra se deliciar de suas aulas, que hoje em dia presenteio meus amigos e familiares com essa brilhante obra e repasso aqui a indicação (assim como indico a todos que estão entrando no mundo dos investimentos a conhecerem este site), para que cada vez mais pessoas cresçam e se desenvolvam para a construção de um Brasil melhor.Para os que acham que seria perda de tempo ler o livro vejam uma palestra do autor no youtube.INTELIGÊNCIA: Como o Cérebro Aprende - Palestra do Prof Pierluigi Piazzi 01:50:23 Grande abraço a todos e fiquem com Deus!