Hoje caiu o débito de minha assinatura do site no meu cartão.
Daí percebi que foi debitado o valor de 5 reais a menor em relação ao ano passado, como já sabemos e é divulgado aqui que existe o desconto na renovação.
Parei 30 segundos pra pensar nisso como "cliente" (já que me considero meio parte da tropa e não "cliente" hehehe).
Entrei no site em 2008 então me sinto bem à vontade pra dizer que não há um só período, um só momento, que este site não tenha me oferecido VALOR.
O que vi e vivi :
1- Na minha época ainda se falava em venda coberta. Descobri na prática que era uma furada que só se perdia tempo, vivi isso na prática => quase ao mesmo tempo, mesmo correndo o risco de perder algumas assinaturas o site suspendeu este caminho acreditando na sua filosofia ;
2- Entrada (em substituição a outros, ou novos) de consultores éticos, extremamente solícitos com grande conhecimento nas mais variadas áreas ;
3- Participantes dos fóruns com um nível absurdo de conhecimento (ok, tem alguns sardinhas hehehe), mas se vc perguntar aqui uma receita de omelete de laranja com certeza vai aparecer algum maluco que em 5 minutos te explicará como fazer.
4- Investimentos no exterior, fiis, ações, rapidinhas, usar excel, ...respostas online extremamente rápidas, facilidades ao tirar dúvidas, respostas aos recados imediatos.
5- Um site de investimentos que se preocupa em ajudar pessoas (anjos), nos ensinar idiomas (não acredito que estudo inglês aqui, simplesmente trocando o idioma e lendo novamente todos os posts em inglês), auxiliar nossos amigos de estimação (cães, gatos, ....), enfim nem sei definir mais que tipo de site seria esse.
6- Com certeza esqueci um monte de valor, mas não queria que o post ficasse longo demais.
Enfim, deixo aqui meu reconhecimento (e de minha filha que agora também usa e adora o site) por este excelente serviço prestado ao mesmo tempo que recebo minhas contas de gás, luz, condomínio, escola, ... todas com reajuste mínimo de 10% afinas de contas houve inflação no período.......