22 CEI - Duas contas de custódia da caixa comentada em 20/09/2019 14:45 #PAS bbcc em 19/09/19 19:50 comentada em 20/09/2019 14:45 Prezados,acabei abrindo a conta na caixa. Avaliei que queria juntar tudo pois hj tenho meus investimentos pulverizados em 3 corretoras (TD na rico antes do BB zerar a taxa, TD no BB após ter zerado a taxa onde tenho Conta corrente, e na modal ações).Como trabalho em área militar e temos uma agência caixa exclusiva dentro do campus, passei la 3 dias e vi que a agência é vazia (não tendo rolos de FGTS, bolsa familia, PIS etc etc).Abri a CC na caixa e habilitei o TD e a parte de ações direto pelo bankline (sem necessidade de ação de pessoas da agência). Fiz uma compra de TD para testar e de uma ação para ver tb direitinho.O problema que vejo no CEI que aparentemente caixa gerou duas contas de custódia:Uma com número 1570 (código do agente) para TD e a outra 4570 (código do agente) para a custódia de ações.é assim mesmo? quem tem caixa pode me dar um help? Agora vou transferir minha custódia pra caixa e preciso ver direitinho isso pra não da erro na transferência.Obrigado!