Boa tarde, gente! Me dei o luxo de dar uma escapada nas férias de janeiro pra Punta Cana.
Pra aproveitar o máximo a viagem, peguei a volta com conexão de 20h no Panamá, pra conhecer a cidade e ter mais um carimbo no passaporte. Vamos chegar as 20h e sair as 16 do dia seguinte.
Posso pegar um guia, que busca no hotel as 7 da manhã e devolve no aeroporto, passando pelos pontos turísticos mais famosos, por 180 dólares + ingressos no canal do Panamá 20 dolls cada.
Acho mais jogo do que ficar pingando de táxi em cada lugar, sem contar que o guia vai falar sobre a cidade..
Vocês acham jogo? Alguém que conhece o Panamá sabe se irá ser possível visitar os lugares tradicionais, ou seria melhor focar só em algo específico, como o canal, e depois só ficar de boa ?
Estava querendo saber também se vcs sabem sobre valores de produtos eletrônicos lá. Vamos começar um vlog de viagens e está me faltando um notebook mais potente pra editar os vídeos! Será que encontro lá, com preço melhor que no Brasil ?
Agradeço bastante a ajuda de quem já teve essa experiência ou sabe como funciona as paradas!
Obrigado e bom domingo!