Iniciei minha assinatura no dia 08/08/2018. E não fazia idéia do quanto esta comunidade mudaria minha vida e meus hábitos (para melhor)
Estudei os materiais básicos e em outubro/2018 iniciei meus aportes... devagar, um ativo por mes... estudando e evoluindo o conhecimento paulatinamente...
Eis que no final de janeiro minha esposa decide fazer faculdade de medicina e é aprovada... fiquei muito feliz por ela, mas tive que reorganizar por completo minha vida financeira, e, graças à ajuda de meu sogro (aprox. 50% da mensalidade) consegui reequilibrar as dividas e voltei a aportar! ufa!
Eis que, hoje, apesar de assumir esse risco há cerca de 02 meses, fui surpreendido com a noticia que serei Pai (pela primeira vez). E estou muito, mas muito feliz mesmo! Sempre quis um pimpolho, e chegou na melhor hora , a hora de Deus.. agora é arregaçar as mangas e fazer o máximo para garantir as melhores condições para que ele venha ao mundo..
E ai que novamente terei o desafio de reorganizar as finanças para manter os aportes, mas dessa vez muito tranquilo e confiante que (com os ensinamentos desta comunidade) conseguirei manter os objetivos traçados.