11 Procuração para Administradora comentada em 25/09/2019 21:45 FIIs e Imóveis AlexandreLopes92 em 24/09/19 10:04 comentada em 25/09/2019 21:45 Olá, amigos foristas. Estou alugando um imóvel pela primeira vez e escolhi uma imobiliária tradicional do bairro para administrá-lo para mim #pas Ao firmar o contrato de prestação de serviços com a imobiliária notei que há o estabelecimento de uma procuração no qual dou poderes para eles basicamente agirem em meu nome para tudo relacionado a locação. Obviamente, faz sentido. Porém estou solicitando a imobiliária retirar da cláusula que (I) eles têm poderes para assinar contratos de locação em meu nome e (ii) substabelecer poderes para terceiros. O meu rationale é que ele pode negociar tudo o que for necessário pra o bom andamento do serviço, porém não quero que de esses poderes para outros e quero estar a par dos termos pactuados com o inquilino (o q viria através da minha assinatura. A imobiliária está relutante em acatar esses pedidos... Acham q faz sentido? Abraços