3 Macro Excel - Destacar elementos. comentada em 26/09/2019 15:00 Tecnologia Rincewind em 26/09/19 11:35 comentada em 26/09/2019 15:00 Bom dia.Procurei nos tópicos de excel mas nenhum atende minha demanda, motivo da abertura deste tópico.Eu trabalho montando escalas de trabalho. Então, tenho "planilhas" no excel onde eu colocou nomes das pessoas (foto em anexo).Minha dúvida é se teria como criar um macro, fora da escala, onde eu colocaria o nome dos funcionários e, ao clicar no nome da pessoa, todo período em que ela estiver escalada será configurado para mudar de cor (facilitando assim a visualização das pessoas). Eu já ví esta função, mas não sei reproduzir o macro. Basicamente você clica numa casa e ela destaca todos os nomes da pessoa mudando a cor de fundo das casas em que há o nome da pessoa.O ctrl + f destaca em verde claro porém não é visualmente legal e não permite que eu destaque em outras cores, necessito selecionar cada casa e mudar manualmente. Teria como automatizar isso? (ao clicar novamente, volta ao normal).