11 Financiamento de familia comentada em 21/10/2019 13:20 #PAS Faed em 11/10/19 20:56 comentada em 21/10/2019 13:20 É meus amigos, chegou a minha vez. A senhora minha mãe resolveu financiar um ap, esta pagando aluguel pro meu irmão em outra cidade enquanto ele cursa faculdade. Me disse que ta desanimada porque acha que pagando o aluguel esta jogando dinheiro fora, e as parcelas do financiamento são um pouquinho mais caras só. O ap é no mesmo prédio que meu irmão ja aluga."Juros baixo e vai diminuindo" ela disse.Respirei fundo e expliquei detalhadamente porque EU não faria e quais são as desvantagens e armadilhas. No final desejei boa sorte caso ela prossiga e fiz ela prometer que pelo menos vai levar o contrato num advogado de confiança e tirar todas as dúvidas antes de canetar o papel.O post é um desabafo, acredito que não tenha muito mais o que fazer, mas agradeço os ensinamentos que eu sempre leio aqui, se fossem outros tempos ou eu iria concordar com ela, ou tentar mudar a opinião dela e ai é briga de família, ia perder mais que dinheiro.