Esse site me ajudou muito com relação a criação de metas e finalização dessas, acho que aconteceu com vários, primeiro em um melhor entendimento de investimentos.
Depois na saúde com @mauro.jasmin onde consegui me empolgar para fazer um incrível downwind de SUP remando 15km, 4km dentro do mar esse ano aqui no Ceará que não imaginava fazer, só via pessoal fazendo em vídeos no Hawaii.
Agora eu finalmente lanço meu primeiro app gratuito depois de tantos tópicos colocando aqui sobre esse app de odonto..... feito por mim e outro dentista ajudando na consultoria teórica, com foco em odontologia/ortodontia graças a empolgação que me deu um tópico do @ThiagoDV sobre um projeto em Python de uma calculadora em IMC. Graças a dicas do usuários como @Ricardoch2 , @Mark.Valley e o próprio @ThiagoDV estudei o básico de JavaScript, React Native, utilizei o expo.io e visual studio code. Aqui estou lançando o beta teste para quem tiver android testar se quiser e ver o que acha do APP principalmente os ortodontistas do site que eu vi que já tem.
O que me deixa feliz é que provavelmente utilizarei o app em tese para mestrado e até penso futuramente em talvez colocar algo para rentabilizar, mas por enquanto é gratuito.
Não estou expondo aqui para me "mostrar" já que o APP é simples, o código provavelmente mal organizado e ha falhas (é beta). Estou colocando para quem quiser ajudar com sugestões melhorar, principalmente que usarei depois para alguma tese provavelmente e para incentivar quem não é da área em estudar, e se tiver interesse, que se empolgue em fazer algo legal sim que dá só da trabalho e a cuca esquenta.
Para os dentistas pretendo colocar uma calculadora de força resultante ou talvez para colagem de braquetes (no caso usando um dente de referência, dependendo de que tipo de colagem, onde deveria ficar a altura nos outros dentes), o que os dentistas acham? Alguma sugestão? Eu vi que na odontopediatria utilizam alguns cálculos como Tanaka, mas vi que a acurácia é de 75% não sei se vale a pena colocar, ha algum cálculo que vcs acham interessante colocar?
Pontos que quero melhorar:
-design
-tamanho do app
Abraço a todos e agradecimento grande a todos do site. Esse mês fiz 3 anos aqui. Evoluindo sempre! #vailaefaz #vailaeprograma
Segue o link do APP na Google Play para os interessados:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pessoal.calculadoraortodontica