18 O que faz a gente gostar de algo? comentada em 15/10/2019 16:33 Saúde e Esportes Cvcrj em 14/10/19 20:11 comentada em 15/10/2019 16:33 Galera , boa noite. Sempre fiz esportes sem pretensão nenhuma. Sou muito bom em alguns, porém em outros eu sou ruim. Acontece que nesses últimos tempos, bateu a vontade de fazer thriatlon( ta errado,eu sei) . Acontece que eu não gosto de correr e nem muito de nadar. Eu não consigo me lembrar exatamente de como foi o começo de todos os esportes que eu pratico e gosto, mas acho que no caso da corrida e da natação, como eu tenho um objetivo, eu faço já com um sentimento ruim, não me sinto bem fazendo essas coisas. Penso que é porque eu sou ruim ainda. É normal isso? O que faz a gente gostar de algo? Será que com o tempo, conforme for baixando o tempo eu comece a gostar? Isso tb vale pra outras coisas que eu gostaria, por exemplo, tocar violao etc, não me sinto confortável no começo ... Será que o principal motivo é pq eu sou ruim ainda? Alguém pode me ajudar?