43 Progresso na renda variável comentada em 17/10/2019 18:54 Ações Bossa_Trader em 15/10/19 23:10 comentada em 17/10/2019 18:54 Iniciei meus investimentos em renda variável em janeiro deste ano. Seguindo os livros e baseados nos estudos percebo que cada dia que passa a busca frenética pela melhor rentabilidade não agrega em nada. Nos primeiros dois primeiros meses olhava a cotação pelo menos uma vez por dia. O que me deixava ansioso demais, depois fiquei fazem a comparação com a rentabilidade com a renda fixa. Chegou uma hora que disse pra mim mesmo: Não irei mais olhar mais nada, somente quando fizer meus aportes. Isso faz dois meses. Realmente, depois disso vendo o site e seguindo o BS tudo fica mais fácil juntamente com dados fornecidos de forma mastigada no site.Vendo minha planilha fico satisfeito de ver o crescimento do patrimônio de forma consistente, sendo este na minha opinião, bem mais proveitoso do que a busca rentabilidade. Esse tipo de mentalidade pode ser considerada um progresso???