Nosso conhecimento e acesso a informação úteis sobre as empresas é limitado basicamente ao balanço, a empresa pode ter ótima evolução ao longo dos anos, porém basta uma olhada "sem querer" no P/L ou cotação para induzir internamente que está caro ou barato, ou evitar determinado setor por achar que a alta ou queda do dólar vai prejudica-lo. Para evitar isso eu busco olhar inicialmente somente balanço e fluxo de caixa, não quero ler nem que setor ela faz parte, nome, em que moeda ela trabalha se os REMOVIDOS investem nela, etc.
Gostaria de evitar ao máximo o viés ao escolher uma empresa, para isso minha sugestão seria uma seção no site que apresenta uma série de balanços aleatórios de empresas. Nesta seção não tem a sigla, cotação e setor; somente os balanços, e se não tiver 5 anos nem entra, uma verdadeira análise cega.
Esconder essas informações tem como objetivo evitar "preconceito" contra a empresa em questão, assim como é feito em algumas entrevistas de emprego, aonde o entrevistador somente ouve o entrevistado para evitar que o mesmo julgue pela aparência.
No final se o balanço atender seus critérios você escolhe se quer revelar o ticker e depois adicionar ao BS, tipo Tinder de ações

Depois da escolha sistema apresenta um novo balanço e o processo começa novamente.Poderia ser feito com stocks também.