Há um ano e meio atrás eu estava sofrendo com fibromialgia, ansiedade etc, meus aportes ok, minha reserva ok mas e saúde??? então me guiei pelo lema estudar, trabalhar,poupar, cuidar da família e praticar esportes, desde criança eu pratiquei muito esporte, Kung Fu, futebol, natação, tênis de mesa, basquete,voley, bike, salto em distância, musculação, sempre gostei de estudar os esportes, a história dos atletas etc, É uma paixão, mas tava a 5 anos sem fazer nada por causa da fibromialgia que desenvolvi por problemas emocionais, desde então venho tratando, melhorei a dor e comecei a correr moderadamente, vi que estava bem e dei continuidade, passei a fazer musculação, e o melhor é que as dores físicas da fibromialgia já faz uns 14 meses que diminuíram uns 95% , há uns momentos pontuais de piora mas passa, recentemente a empresa que trabalho entrou num campeonato de futebol de campo, competimos com outras empresas, fui de volante, tive a oportunidade de ser capitão em certa partida, joguei de vo e pasmem fomos campeões, os jogos foram transmitidos pelo Facebook, maior torcida na empresa e nas famílias dos jogadores, na final meu filho e esposa foram lá ficaram extasiados, primeira vez do meu filho em um estádio e viu o pai ser campeão, ele disse que aquele foi o dia mais feliz da vida dele , acho que aquele momento foi o mais feliz da minha vida, tirar foto de campeão com minha família após ter ouvido de um médico que eu estava "podre".
Só tenho que agradecer acho que se não fosse essa comunidade eu não acreditaria em potencial e não voltaria aos esportes, muito obrigado por tudo
Esportes é vida!