Essa semana fiz varias receitas daqui:
Omeletão - show! Mata a fome por um bom tempo;
Brigadeiro tâmara - segura bem à vontade de comer doce mesmo e i sabor é muito bom;
Bolo laranja - a primeira receita que fiz, não adicionei opcionais e não gostei do sabor. Hoje refiz, adicionando uva passa e ficou melhor;
Banana e morango misturados - muito bom, mas não coloquei no micro e adicionei granola. Muito bom pra substituir doces;
Manga batida no liquidificador e congelada - SENSACIONAL! Adoro sorvete e essa receita ficou TOP. O único senão foi se devorei todo o estoque do feeezer e
manga é calórica;
Bolos de bananas (fiz os 2, com maçã e sem maçã - o bolo com maçã ficou melhor - patroa adorou também - e com adicionais ficou TOP;
Mingau do Bastter - a primeira receita não me agradou muito, acho que meu paladar tá muito acostumado com doce. Refiz com uva passa e ficou melhor. Patroa colocou geleia (light) gostou bastante, eu não experimentei com geleia.
No mais, fim de semana sem “dia do erro” com doces. Quero experimentar a torta de abobrinha e volto pra dar feedback. Vou tentar colocar uma receita também pro pessoal experimentar.