15 Apenas um desabafo e o quanto esse fórum é rico em conteúdo comentada em 22/10/2019 00:06 #PAS CaligoJr em 21/10/19 12:20 comentada em 22/10/2019 00:06 Por duas vezes postagens dos colegas mexeram demais comigo, a primeira foi uma tirinha em que o rapaz passa a vida inteira sendo convencido de que é idiota (me sinto assim ao ter feito faculdade de Direito visando passar em um concurso público), a segunda foi o vídeo meu caminho – um vídeo sobre escolhas e sonhos, (sempre tive o sonho de ser um produtor rural).No entanto essa vontade, esse sonho tem sido reprimido pelo medo do fracasso e pelo meu ego de querer ter um “cargo importante”. Hoje reconheço que o maior “fracasso” não é o fato de talvez vir a ser um produtor mal sucedido, o maior fracasso é reprimir um sonho pelo meu ego e pelo medo do julgamento dos outros, que criaram a expectativa de eu ser “alguém importante”. Confesso que estou muito perdido quanto a qual caminho seguir.Agradeço demais aos colegas por essas postagens que serviram para abrir meus olhos sobre como estou apenas “deixando a vida me levar”.