10 Dúvida EBITDA comentada em 23/10/2019 16:05 Ações R_Marioto em 23/10/19 9:44 comentada em 23/10/2019 16:05 Olá pessoal. Estou estudando os balanços aqui da Bastter e estou usando o quadro da Grendene para aprender. Estou me aprofundando indicador por indicador, montei no Excel um balanço igualzinho que tem aqui no site e vou coletando os dados dos resultados que a B3 fornece da empresa e inserindo no Excel, depois vou comparando com os balanços da Bastter pra saber se estou conseguindo entender como se chega naqueles valores e coletar os valores corretos.Pois bem, quando cheguei no Ebitda não consegui chegar no valor correto que está no quadro da Bastter utilizando os balanços fornecidos pela B3, o Ebit eu consegui, mas o Ebitda não. Fui no Release da empresa e lá tem o Ebitda como na Bastter mas eu queria aprender para fins educacionais a como chegar nesses valores e não apenas ficar olhando os quadros mastigados aqui do site.Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, ou se tiver algum vídeo aqui que ensina e eu não vi se puder me indicar para assistir agradeço. Obrigado a todos.