1- NAO sou contra veganos, vegetarianos, ovo lacto vegetarianos nem nenhuma destas outras ramificações que nao sei o nome.
2- NAO sou contra Low Carb, Jejum Intermitente, Dieta do "P" (esta foi o @bastter que inventou) ou qqr outra dieta maluca.
3- EU me trato da forma que melhor consigo, dentro de minhas possibilidades e fraquezas, e acho q cada um tem q saber o que eh melhor para si.
Porem.....
Olha que eu admiro muito o Arnold, mas este documentario me deu enjoo. O cara eh Mister Olympia 7x comendo um monte de carne e tomando um monte de (

) e vem dizer que agora com 69 anos mudou de opinião quanto a alimentação.
Logico - agora ele está fazendo marketing em rede social para esta linha - basta seguir o link no fim do filme - e novamente, NÃO estou dizendo que seja bom ou mau comer carne ou não comer carne.
Este documentário é o exemplo da afirmação que alguma coisa eh melhor do que outra pela simples amostra de 10 atletas que se dão bem com um tipo de alimentação, sendo que tem mais de 10.000 atletas com outro tipo de alimentação que se dão bem da mesma forma - ou melhor ainda.
Sem contar que todos os atletas neste nível que foram mostrados, nao comem so "vegetais", mas se entopem de produtos quimicos que sejam anabólicos, esteroides, estimulantes etc, que os levam a este nivel de excelencia - NAO eh a alimentação sem carne que faz eles terem essa performance, sao as "bombas" que tomam.
ou vc acha que aquela corredora tem aquele corpo musculoso e "rasgado" por comer alface?
ou o outro que parece uma versão de Wolverine inchado chega naquele tamanho comendo pera o dia todo?
nem a carne toda do mundo faz alguém chegar neste patamar que vemos.
NADA de natural, plantado, colhido, criado em pasto, QUE NÃO SEJA QUÍMICO faz com que algum ser humano chegue a este patamar mostrado.
NAO SE ENGANE, NAO SE DEIXE ENGANAR !!!!!
(moderadores, se acharem que este post não cabe aqui, por favor podem apagar pois sei que é polêmico e nao quero trazer problemas)