3 Pequeno relato de agradecimento ao Bastter comentada em 25/10/2019 09:47 #PAS Marcelo_87 em 24/10/19 18:51 comentada em 25/10/2019 09:47 Boa noite, amigos quero agradecer imensamente o trabalho feito pelo Basttere por toda a equipe do site. Sou assinante a 5 anos e espero permanecer sendo. Hoje a Bastter.com tem tanta coisa nova que eu não consigo acompanhar o ritmo das novidades e não consigo usar todo o conteúdo o que o site hoje proporciona para nós usuários e isso é fantástico. Eu aprendi muito no início quando conheci o site, quando entrei pro grupoeu ja tinha uma ideia de mercado, renda fixa, renda variável, mas nunca tinha lido ou assistido algo com a simplicidade e honestidade que o Bastter dizia em seus vídeos. O livro (Sonho mais ou menos grande) me inspirou muito, hoje estou lendo mais, fazendo mais esportes desenvolvendo minha capacidade de criar, realmente é o que o Bastter fala, "Você não sabe por que você não cria". É realmente como se fosse um musculo tem que exercitar a criatividade e parar de ver burrice. O video que tem até hoje dele ensinando analisar balanço de empresa merece virar filma de tão bom. Quando eu disse para minha esposa que iria começar a investir em ações, ela disse que não, que é muito arriscado perder dinheiro, que “e se a ação cair…” então fiz ela aprender comigo e ela se convenceu de que se estudasse e entrasse devagar nas empresas de valor diversificando corretamente o risco não seria tão grande assim. Foi isso que fizemos desde o primeiro aporte e fazemos até hoje. Depois de 5 anos posso dizer que continuamos no caminho, o objetivo é a #pas e literalmente ela durante o caminho faz toda a diferença. Obrigado e bom final de semana aos amigos.