29 Viajar no modo #pas comentada em 29/11/2021 09:30 Cãotural naoEhJorel em 27/10/19 18:57 comentada em 29/11/2021 09:30 Minha primeira viagem à Europa ocorrerá em breve e eu preciso compartilhar a excitação que está sendo eu viajar no modo #pas. Estou prestes a realizar a viagem mais cara de minha vida e mais valiosa. Estou há alguns meses estudando história e arte ... coisa que eu nunca iria imaginar que seriam motivadas por uma viagem. Até então, minhas viagens eram baseadas naquilo que eu via que os outros gostavam, e não em meus interesses. Estou lendo o livro "O Pintor das Cartas" contendo a biografia de Van Gogh e me imagino no museu em Amsterdam vendo cada quadro que só fizeram sentido pro mundo após sua morte. Sinceramente, eu não sei como eu lidaria com essa viagem se não fosse pelo site ... o site não me disse o que fazer, o site me faz querer sentir o que nunca senti antes em uma viagem. Obrigado e que todos consigam uma viagem no modo #pas como eu estou desenvolvendo ..Ah, claro. Irei para Paris, Londres (só pra visitar estudio do Harry Potter), Belgica e Amsterdãm. Alguma dica? Este tópico está nas listas: Viagem/Turismo