29 Escutem o patrão comentada em 04/11/2019 17:42 Ações joaoinvestidor em 30/10/19 12:27 comentada em 04/11/2019 17:42 Hoje eu respondi a primeira coisa no fórum perguntando o Bastter sobre meu ativo não aparecer no CEI após eu comprar minha primeira ação.Eu acompanho o fórum desde o ano passado e leio todos os post (literalmente larguei facebook e instagram e viciei em entrar nessa porra), vi todos os videos grátis do youtube, virei bastter blue, assisti todos materiais de ação, montei minha carteira e na sexta feira fiz o primeiro aporte.Como todo mundo falava que não interessava qual aportar só seguir o BS e blábláblá comecei na ABEV3 pra seguir ordem alfabética e estava tranquilo como um grilo até ontem, começou uma falação da empresa depois do balanço.....comecei a ver os balanços das outras, agora já não tenho certeza se vou deixar 3 ações que tinha escolhido na carteira....Que porra viu, quando bastter fala que não pode acompanhar notícia....não pode acompanhar nem o fórum mais.....porque mesmo não olhando os murais das empresas....o pessoal começa a postar sobre os "sardinha" sobre os trader de trimestral....kkkkkkk Vou ter que voltar pro facebook e instagram e entrar direto no BS aqui